terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pronto!

Sem mais delongas quero dizer a todos que cheguei bem a Recife, avião tranquilo, snacks de sempre. Aqui no Aeroporto fui recebido por toda a família de Juninho ( Eglanio Jr. ), o que foi realmente uma surpresa e tanto, das melhores. Chegamos ao Fosfato e me meteram num churasco de família, perfeito. Cervejinhas e muita gente boa pra conhecer, conheci.
No dia seguinte emendamos para Maria Farinha, piscina e mar Pernambucano, a água de mar mais quente em que ja nadei. Piscina. Ótima. Lá também uma das melhores sessões de fotografia que já fiz, senão a melhor de todas. Gosto mesmo é de fotografar quem quer ser fotografado. Em breve posto algumas.
No dia 3 e 3º dia no Nordeste chegamos, eu e Juninho, ao Rio Grande do Norte. Viemos em carros baixos, o primeiro de Abreu até João Pessoa, e depois mais um até Natal, onde já nos esperava o Sr. Sérvulo. Corremos logo e achamos um bom pernoite por um quinto do que eu achava que gastaria.
Conhecemos Dr. Zeca, que além de humorista é médico. Ah, por falar nisso tive otite, fui medicado e agora ouço perfeitamente. Acho que o que doía no meu ouvido era meu próprio sotaque paulista, que já tá me parecendo excessivamente PIRACICABANO. Entende?
Bem, hoje, no quarto dia, choveu. E só por isso é que estou numa LAN HOUSE.

A viagem tá boa que só!
Pronto.

Nenhum comentário: