quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Férias

Agente não repara no asfalto quando passa. Reparo um pouco mais se for de moto, só. Pra reparar de verdade tem que pisar nele. Hoje atravessei a J.Boyd e pisei naquele asfalto deformado pelas rodas dos ônibus. Percebi. E percebi que to andando. Esse 2010 foi mesmo bipolar. Ora me jogou no chão, gosto de asfalto no osso, ora pro alto, avião! To indo pro Nordeste.

Hoje começaram minhas férias do verão 10/11, massa, trabalhei sussegadamente no banco e saí às 16:16h. Cortei o cabelo e barba ontem, hoje seria muito corrido! Fui buscar a Daya em Viracopos, ela chegando de Rondônia. Foi legal, fiz umas fotos. Talvez eu ainda encontre com ela em Natal ou Recife, dependerá dos cronogramas.

Amanhã é reveion, e eu nunca soube escrever isso, não quero mais aprender. E vou passar lá na casa da minha irmã. No dia 1 vou acordar tardão e já saio para Viracopos. Chego em Recife e Eglânio vai estar me esperando. No dia seguinte vamos para Natal, e Rodrigo Sérvulo vai estar nos esperando. Certo.
Estou tentando levar pouca bagagem, neura com o peso da bagagem, vou andar muito à pé, então é importante. Comprei uma mochila nova para os equipos de foto. Legal.

Acho que é isso.
Abraço pra todo mundo que leu até aqui.

p.s.1 Minha moto queimou a bomba de combustível, se não tiver pronta em 12jan, vai ser problema. Não posso passar as férias sem moto.

Nenhum comentário: